Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Olá amigos do forum tenho uma atc de celulares, eu conserto cameras tbm só q gostaria de saber se alguem aki em sao paulo sabe algum lugar que eu possa ir para comprar essas peças sem ser pela internet ?
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Olá amigos do forum tenho uma atc de celulares, eu conserto cameras tbm só q gostaria de saber se alguem aki em sao paulo sabe algum lugar que eu possa ir para comprar essas peças sem ser pela internet ? 4 - É proibida a venda, locação, comércio e distribuição de material pirateado, copiado ilicitamente e/ou com licença/limitação de uso crackeada. Também é proibida a distribuição, troca e divulgação de programas crackers, números seriais, sites com tais materiais e tudo mais que seja relacionado à quebra dos direitos autorais, quando estes vierem a existirem; Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Olá amigos do forum tenho uma atc de celulares, eu conserto cameras tbm só q gostaria de saber se alguem aki em sao paulo sabe algum lugar que eu possa ir para comprar essas peças sem ser pela internet ? Temos um parceiro aqui no clan, vou colocar o link do sit, dê uma olhada, pode encontrar o que procura. AQUI! Powercel Boa sorte. Tópico Fechado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.