Ir para conteúdo

Hard Reset Mobile Phone N9300 (copia samsung) android


eminetech

Posts Recomendados

Senhores e Senhoras amigos do clan,entrou em minha assistencia uma copia do samsung com android,pedindo a famosa senha do Google,tentei os metodos de Hard reset que aqui eu conheço,porem não consegui,o maximo que consegui foi ficar na tela do android com exclamação e dali não sai,nenhuma das sequencias posteriores funcionou,lembrando que este aparelho é da plataforma SPD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu também estou com um aparelho idêntico ao seu. As teclas de exclamação é Botão - e + e ligar. Porém esse é o modo dowloading e não de reset. Agora já peguei vários e de outros modelos até, porém sem sucesso também. tenho GPG, Z3x, UB, Furious, spider, mas nenhuma box foi compatível até agora. Alguém sabe de mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros amigos encontrei a forma de remover esta senha utilizando a Volcano nesta nova atualização 1.9.8 que consta aqui no site no local correto,fiz um format (lembrando que procedimento de format para ATC's SPD não são recomendados) e foi de boa para minha surpresa,fiz o mesmo pois o aparelho foi liberado pelo cliente e o mesmo sabendo dos riscos,fica a dica e estarei fazendo mais alguns para confirmar,agora sem receio,rss Segue informações uteis Boot - 6820/8810 Opção- Format (ele fara um set to factory) Auto-detect pinouts ativado (usb) Clicar em RUN e sair pro abraço!!! ++ Srs Moderadores podem fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Srs Moderadores podem fechar o topico,caso algum amigo tenha duvidas,solicitem a reabertura do topico,e caso seja util,favor clicar em agradecer

Procedimento 100%.

Caros amigos encontrei a forma de remover esta senha utilizando a Volcano nesta nova atualização 1.9.8 que consta aqui no site no local correto,fiz um format (lembrando que procedimento de format para ATC's SPD não são recomendados) e foi de boa para minha surpresa,fiz o mesmo pois o aparelho foi liberado pelo cliente e o mesmo sabendo dos riscos,fica a dica e estarei fazendo mais alguns para confirmar,agora sem receio,rss

Segue informações uteis

Boot - 6820/8810

Opção- Format (ele fara um set to factory)

Auto-detect pinouts ativado (usb)

Clicar em RUN e sair pro abraço!!!

Fica a Dica pra todos que tem a VOLCANO e versão superior a 1.9.8 pra retirar senha "Email & Senha" conta do Google.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...