Postado Março 22, 2010 15 anos alguem poderia me passar o manual tecnico do JC730S, agradeço dez de já
Postado Março 22, 2010 15 anos alguem poderia me passar o manual tecnico do JC730S, agradeço dez de já Amigo Bom Dia!!!! Por gentileza observe o link abaixo!!l Espero ter ajudado... paz !! boa sorte!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4389-manuais-t%E9cnicos-china-mobile.html
Postado Março 22, 2010 15 anos Autor não encontreo nenhum modelo compativel com que estou precisando, pois ja tinha procurado nessa pagina...
Postado Março 22, 2010 15 anos não encontreo nenhum modelo compativel com que estou precisando, pois ja tinha procurado nessa pagina... amigo: poderia por gentileza explanar o problema ocorrido no atc? e o que precisa???
Postado Abril 2, 2010 15 anos Autor Preciso faser uma jumper no teclado cara e só posso faser com o manul tecnico do aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.