Ir para conteúdo

celular nokia asha 311


sotecnico

Posts Recomendados

ola meus colegas deste forum eu venho me atraves deste forum para uma dica ou informação eu estou com um celular da marca nokia asha311 semi novo este celular caiu na agua mais continuou funcionando mas deste geito quando liga ele funciona normal por 30 segundo e ai desliga sozinho ao tentar liga de novo ele não liga e tem hora que liga a bateria ja foi trocada eu espero ter ajuda dos meus colegas eu fico muito agradecido

----------Atualizado---------

sou tecnico em manutenção de tv-audio-telefone sem fio-e agora com celular mais eu só queria uma dica se poder me ajudar eu fico muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo! Nesse caso quando o aparelho é molhado o correto é nem tentar ligar o mesmo e muito menos utilizar pois pode entrar em curto devido a oxidação e ocasionar danos maiores. O correto é fazer uma limpeza na placa (banho químico) e uma leve resolda e fazer o teste,caso não tenha resultados positivos é persistir procurando por componentes danificados os primeiros passos são esses amigo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...