Ir para conteúdo

LG T310 sem iluminação no display porém aparece imagem


Work Cell

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem....

ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema....

Alguem poderia me ajudar...

Ficarei agradecido.....

----------Atualizado---------

Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display....

Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem....

ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema....

Alguem poderia me ajudar...

Ficarei agradecido.....

----------Atualizado---------

Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display....

Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

Excelentíssimo Sr. "Work Cell", por gentileza primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Nosso colega moderador Neno Molina já trabalhou arduamente em três tópicos que criou repetidos, além ter este e agora eu localizo mais um post que postou depois no "LG-T310 liga mais a tela fica toda escura com o led acesso"

Por favor, uma vez chega, tenha paciência que será atendido.

Sem contar que já temos diversos tópicos com este tema, poderia ter dado continuidade neles.

Enfim, se baixar e ler atentamente, vai ajudar mais tecnicamente: Manuais Técnico LG

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem....

ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema....

Alguem poderia me ajudar...

Ficarei agradecido.....

----------Atualizado---------

Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display....

Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-49.html#post297398

esta ai amigo a soluçao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...