Ir para conteúdo

Z3x Driver Emv SmartCard Reader


Noatto

Posts Recomendados

tente usar o driver em anexo!

Poste os resultados

VLW pelo esforço amigo mais eu consegui entrando diretamente no site oficial da z3x

agora o problema esta sendo outro... Minha Z3x é com LG Edition, e quando eu conectei a responsavel por lg, esta com erro no driver ((Z3X BOX)) ja tentei varios drivers para usb mais nenhum deu certo ja usei varios aqui do clan.. alguem sabe oq pode ser se sou eu q estou fazendo algo de muito errado ou oq, pq a parte da samsung esta tudo ok agora só falta lg q n esta dando certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente não entendi o problema...

hehehe

Qual driver tá dando erro?

Você abriu o software da LG, mas não funciona? dá erro? algum dispositivo não tá instalado corretamente?

desculpe a demora de retorno é q a internet havia caido e só voltou agora... obrigado pelo esforço a todos mais ja consegui oq estava faltando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a demora de retorno é q a internet havia caido e só voltou agora... obrigado pelo esforço a todos mais ja consegui oq estava faltando...

Certo "Noatto", retornou até antes que muitos, porém não pesquisou bem em nosso fórum antes de criar este tópico, já temos um fixo e exclusivo a este tema de Drives relacionados com esta BOX: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Agora deixamos registrado a mais, no diretório que se instala Z3X Shell, também podes resolver sobre drivers, baixa-se:

Atualização Z3X Box

Enfim resolvido e encerrado este tópico com com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...