Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aguem saberia me dizer o motivo da hti misc tool nao da mais pra consultar operadora do iphone e nem desbloquear ... diz que o serviço esta temporariamente fora de serviço... mais gostaria de saber mais detalhes.. se a possibilidade de voltar a funcionar... eu usava muito para os iphones... ou se existe alguma outra ferramenta para proceder em consultas e desbloqueios de iphone... desde ja ..muito obrigados aos dispostos a informar

Postado

problema com o servidor amigo, li algo sobre a apple ter fechado uma brecha q a galera usava para consultar e desbloquear. mas nada de concreto apenas boato.

Postado

Sim as consultas via mxkey estao inativas por enquanto, e os servicos de unlock por ela tb estao lentos e alguns nem saem, o conselho e nao usar ela por enquanto, alguns servers estao fazendo a consulta mas é paga.

Postado

... existe alguma outra ferramenta para proceder em consultas e desbloqueios de iphone...

me idica algum lugar onde eu possa obter as consultas ...

Bom dia "J.V.cel"!

Bem, realmente existem serviços secundários por partes de alguns BOX que já podemos ter em uso a outras funções, exemplo:

Tópico IPhone IMEI Check - Saiba a origem do seu Iphone, nota oficial da fabricante Atualizações Volcano BOX.

Não tendo, deixo só como exemplo.

Já serviços pagos, recomendo ficar atento nesta nossa área de parceiros oficiais: Loja Virtual (Parceiros Autorizados)

Até porque indicando estas, estamos dentro das regras, certo!

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.