slene Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Quais os procedimentos q Vsa ja adotou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-40.html#post247695 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ConnectCelulares Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Sei que o tópico já é antigo, mas o meu caso é bem parecido com esse e não achei necessário a abertura de outro. O aparelho que tenho aqui está mostrando carregando sempre, mas não carrega. Queria saber se esse método do e405 funciona nele pois os componentes dos conectores são diferentes. Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.