Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico! de uma hora pra outra minha MX KEY informou que estava espirada minha assinatura e ao clicar em assinar no botão do programa aparece como na Imagem Att Master Cell
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico! de uma hora pra outra minha MX KEY informou que estava espirada minha assinatura e ao clicar em assinar no botão do programa aparece como na Imagem[ATTACH]35167[/ATTACH] Att Master Cell Desative o firewall, inicie o mobile ex como "administrador"... Certifique-se que a internet esteja funcionando corretamente, e click em "Sing in aplication".
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico ... Olá "hewerardo", preciso deixar este, até porque se leres este fixo: Nova Atualização MX-KEY [ Duvidas ] Com ele, podemos claramente evitar de criarmos muitos tópicos de mesmo tema, certo. Mas agora fique tranquilo, pode postar... Ah, quando precisar anexar PRINT, use nosso: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos por gentileza. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.