Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico! de uma hora pra outra minha MX KEY informou que estava espirada minha assinatura e ao clicar em assinar no botão do programa aparece como na Imagempost-329-139967903914_thumb.jpg Att Master Cell

Postado

Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico! de uma hora pra outra minha MX KEY informou que estava espirada minha assinatura e ao clicar em assinar no botão do programa aparece como na Imagem[ATTACH]35167[/ATTACH]

Att Master Cell

Desative o firewall, inicie o mobile ex como "administrador"... Certifique-se que a internet esteja funcionando corretamente, e click em "Sing in aplication".
Postado

Amigos depois de Pesquisar muito e não achar nada que resolvesse meu problema de Assinatura! resolvi Criar esse Topico ...

Olá "hewerardo", preciso deixar este, até porque se leres este fixo: Nova Atualização MX-KEY [ Duvidas ]

Com ele, podemos claramente evitar de criarmos muitos tópicos de mesmo tema, certo.

Mas agora fique tranquilo, pode postar...

Ah, quando precisar anexar PRINT, use nosso: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos por gentileza.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.