Ir para conteúdo

Nokia 305 apenas vibra ao tentar ligar


mmsaldanha

Posts Recomendados

sim meu caro ponto do celular .. realmente a flesh que eu apliquei não bate com product code ... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado.

veja so.com esse software vc pode baixar flash nokia inclusive com cada product code.veja q tem os procedimentos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-6.html#axzz2KoHBzgCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ...

... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado.

já estou baixando obrigado pela força ponto do celular vou passar no atc esta versão conpátivel e postarei resultados

Olá "mmsaldanha", terei que deixando registrado a este tópico e pra ti:

1º No seu primeiro post, citou modelo diferente ao que deixou no Título, acredito seja só Nokia Asha 305 mesmo e não 350.

2º Para pedidos de firmware Nokia, devemos realizar neste: Solicite sua flash para Nokia aqui.

3º Lembre-se: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Enfim, não ha suporte atualizado para esta RM-766 via HWK até o momento, o que pode sim e ocorre, em alguns modelos novos, selecionar modelos compatíveis e selecionar as firmwares novas do modelo não suportado, dentro da pasta RM-xxx do suportado, lá na pasta "Products".

Algo a mais:Código de segurança nokia 305 RM-766

Mas tudo por conta e riscos de cada profissional.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...