Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato

Postado

sim meu caro ponto do celular .. realmente a flesh que eu apliquei não bate com product code ... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado.

veja so.com esse software vc pode baixar flash nokia inclusive com cada product code.veja q tem os procedimentos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-6.html#axzz2KoHBzgCA
Postado
  • Autor

ok já baixei ... mais estou sem saber utilizar ló .....

----------Atualizado---------

já estou baixando obrigado pela força ponto do celular vou passar no atc esta versão conpátivel e postarei resultados

Postado

... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ...

... a do aparelho é 059l085l se alguém estiver ,,, pode postar p mim obrigado.

já estou baixando obrigado pela força ponto do celular vou passar no atc esta versão conpátivel e postarei resultados

Olá "mmsaldanha", terei que deixando registrado a este tópico e pra ti:

1º No seu primeiro post, citou modelo diferente ao que deixou no Título, acredito seja só Nokia Asha 305 mesmo e não 350.

2º Para pedidos de firmware Nokia, devemos realizar neste: Solicite sua flash para Nokia aqui.

3º Lembre-se: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Enfim, não ha suporte atualizado para esta RM-766 via HWK até o momento, o que pode sim e ocorre, em alguns modelos novos, selecionar modelos compatíveis e selecionar as firmwares novas do modelo não suportado, dentro da pasta RM-xxx do suportado, lá na pasta "Products".

Algo a mais:Código de segurança nokia 305 RM-766

Mas tudo por conta e riscos de cada profissional.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.