Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Galera minha Vygis sempre funcionou perfeitamente.... mais meu pc deu defeito alguns dias atraz e precisei formata-lo, então descidi instalar o windows 7 nele, ai é q vem o problema depois de formatado eu instalei todas minhas box , e todas funcionaram perfeitamente nos testes maais após reiniciar o sistema todas elas começaram a dar problema, elas n abrem mais todos os programas... Ex: a Vygis n esta abrindo a plataforma LGM, nem LGI, as outras todas tem alguma plataforma q n abre... OBS: os drivers estão todos instalados
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Galera minha Vygis sempre funcionou perfeitamente.... mais meu pc deu defeito alguns dias atraz e precisei formata-lo, então descidi instalar o windows 7 nele, ai é q vem o problema depois de formatado eu instalei todas minhas box , e todas funcionaram perfeitamente nos testes maais após reiniciar o sistema todas elas começaram a dar problema, elas n abrem mais todos os programas... Ex: a Vygis n esta abrindo a plataforma LGM, nem LGI, as outras todas tem alguma plataforma q n abre... OBS: os drivers estão todos instalados Bom dia "Noatto", bem nestes casos deves logo nos deixar PRINT's de telas destes softwares que diz travar, é com eles que podemos dar melhores pareceres, outra é o estado do Gerenciador de Dispositivo do Windows, quando delas conectadas, como leitores Smart Card e Portas COM. A plataforma deste Win7 também ajuda... Enfim, vale ler diversos tópicos desta nossa área: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM, lá já ha muitas soluções a esta BOX. Temos já diversos tópicos abertos, até poderia ter dado continuidade em um, mas agora reveja e se precisar poste, certo...
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor Bom dia "Noatto", bem nestes casos deves logo nos deixar PRINT's de telas destes softwares que diz travar, é com eles que podemos dar melhores pareceres, outra é o estado do Gerenciador de Dispositivo do Windows, quando delas conectadas, como leitores Smart Card e Portas COM. A plataforma deste Win7 também ajuda... Enfim, vale ler diversos tópicos desta nossa área: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM, lá já ha muitas soluções a esta BOX. Temos já diversos tópicos abertos, até poderia ter dado continuidade em um, mas agora reveja e se precisar poste, certo... Amigo ja fiz uma busca em varios tópicos mais ñ consegui sucesso com nenhum, a questão do print n postei pq quando n abre os programas delas unica coisa q aparece e a tela de inicialização da box e n passa disso, ja do gerenciador de dispositivos n postei pq disse q estava tudo instalado corretamente ñ pensei q fosse necessario, mais estou postando agora....
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Amigo ja fiz uma busca em varios tópicos mais ñ consegui sucesso com nenhum, a questão do print n postei pq quando n abre os programas delas unica coisa q aparece e a tela de inicialização da box e n passa disso, ja do gerenciador de dispositivos n postei pq disse q estava tudo instalado corretamente ñ pensei q fosse necessario, mais estou postando agora....[ATTACH]35132[/ATTACH] De acordo com o print está tudo instalado corretamente, geralmente alguns antivírus bloqueiam o uso do programa de certas box, entre elas a vygis, já certificou-se que o mesmo está desativado? Verifique também se está executando o programa em modo "administrador".
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor De acordo com o print está tudo instalado corretamente, geralmente alguns antivírus bloqueiam o uso do programa de certas box, entre elas a vygis, já certificou-se que o mesmo está desativado? Verifique também se está executando o programa em modo "administrador". amigo acho q o problema esta justamente neste ponto, pois depois q reiniciei o pc pela primeira vez após as box estarem instaladas o AVG começou a identificar virus com o endereço delas então eu ignorei todas e adicionei exceção nos destinos das box e nos arquivos delas, mais msm assim aconteceu este transtorno, msm quando eu reinstalo n funciona, se alguem tiver alguma ideia fico grato pois n queria ter q formatar o pc novamente.....
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos ... a questão do print n postei pq quando n abre os programas delas unica coisa q aparece e a tela de inicialização da box e n passa disso, ja do gerenciador de dispositivos n postei pq disse q estava tudo instalado corretamente ñ pensei q fosse necessario ... Sempre bem vindos, lembre-se se não diretamente a ti, mas a futuros visitantes, fórum é isso, compartilhar! Não só soluções mas dúvidas e detalhes que servirão de base a milhares. ... pois depois q reiniciei o pc pela primeira vez após as box estarem instaladas o AVG começou a identificar virus com o endereço delas ... Enfim "Noatto", só agora tu nos dá esse relevante detalhe, antes tarde do que nunca. Só não deixou se usas Windows Plataforma 32bits ou 64bits, lembras... Bem, se for algo relacionado ao antivírus, desinstale-o e reinicie o computador. Depois vá na central de segurança do Windows e desative proteções que tenha ativas. Reinicie o Sistema novamente. Baixe as últimas atualizações da Vygis, já lhe deixei o caminho antes e proceda como padrão dela e também já indicado. Caso ainda não der, se tivera ativo, pode tentar restaurar seu sistema a um ponto inicial, sem necessidade de formatar novamente. (Tudo dito com internet desativa primeiramente). Ah, quando forme anexar PRINT, usem: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Reveja se puder e boa sorte!
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Autor Amigos eu formatei o pc novamente utilizando o win. XP e instalei tudo novamente, por algum tempo ficou tudo funcionando devidamente certo, mais desde ontem esta com o msm problema e o pior q não é somente a vygis e sim todas as box dando este defeito com exceção da Setool e da Volcano... OBS: Utilizo Vygis, whk, Z3X com LG Edition, Setool e Volcano...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.