Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos meu computador deu um defeito na porta usb e derreteu meu scard da minha box vygis . algum colega poderia me indicar onde consigo faser outro com meu mesmo arquivo de registro .
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos meu computador deu um defeito na porta usb e derreteu meu scard da minha box vygis . algum colega poderia me indicar onde consigo faser outro com meu mesmo arquivo de registro . Infelizmente nao consegue amigo. Somente comprando outra box. Jah tentei com varios distribuidores da Vygis e o proprio suporte deles me recomendou comprar outra box. A minha jah tinha mais de 6 anos. Ou seja, caso vc esteja na mesma situaçao vai ter que repensar o custo / beneficio. Boa sorte. 8)
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor nao fica dentro da box veio com domgle . ele derreteu literalmante
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor uso bastante essa box nao queria ter que comprar outra ela nao tem mais que um ano
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Sinto muito. 8( Tambem gostava muito da minha. Mas por enquanto nao vou adquirir outra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.