Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do clan....peguei un iphone 4s da versao 5.1.1 que nao inicializava dai fiz uma restauraçao pelo itunes e ele atualizou para versao 6.0 e ligou normal, dai entreguei para o cliente e agumas horas depois ele voltou com o mesmo problema, nao sei oq eu faço alguem pode me ajudar? ele trava e nao liga, fica desligando e ligando sozinho por favo me ajudemm!! obrigado

Postado

Android, sera que o seu cliente apos vc ter entregue o iphone pra ele não te tentando instalar algo que ta brickando o iphone ? pelo que percebi vc diz que fez o restauro para uma versão e fez testes e tava tudo ok. e questão de conseguir reviver o bixo e fazer testes antes de voltar a entregar. se nao estou em enganado o error 3014 esta relacionado com alguma linha que vc tem no arquivo host "C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts" da uma olhada no que vc tem por la do tipo: 74.208.10.249 gs.apple.com 127.0.0.1 gs.apple.com 74.208.105.171 gs.apple.com se tiver isto la comente a frente com # tipo para ficar assim: #74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com #74.208.105.171 gs.apple.com reinicia o PC e tenta reinstalar novamente. Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.