Alecelulares Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos. Qual sua região? Esse display é facil e simples de trocar e na Região Central de Sampa vc encontra facil facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 amigo eo mesmo dos x1-01 c1-01 c2-00 x1-00 são os mesmo display testado pow mim abraços [h=3][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecelulares Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 amigo eo mesmo dos x1-01 c1-01 c2-00 x1-00 são os mesmo display testado pow mim abraços<br> <br> <br><br> mesmo pela força, esse realmente é fácil de encontrar, mas como o aparelho é novo o pessoal não sabe que é equivalente.<br> <br>Soldá-lo só com estação de ar quente ?? ou com ferro de solda cuidadosamente dá pra fazer esse trabalho ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 <br> <br><br> mesmo pela força, esse realmente é fácil de encontrar, mas como o aparelho é novo o pessoal não sabe que é equivalente.<br> <br>Soldá-lo só com estação de ar quente ?? ou com ferro de solda cuidadosamente dá pra fazer esse trabalho ??? Tanto a estação ou o Ferro de solda da para fazer ai você vê qual ficar melhor para você trabalhar ou o que você tem mas habilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecelulares Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Vou comprar o display e após trocá-lo volto para contar como ficou. Desde já obrigado pelas ajudas. ;rezaTomara que funcione. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.