Ir para conteúdo

MB526 Firmware Europeu


Posts Recomendados

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- já vi diversos tópicos aqui sobre ,mas nenhum me trouxe uma solução plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 ...

Caro "eminetech", por gentileza, para os próximos pedidos de firmware, faça neste fixo e exclusivo pra isso:

* Solicite sua flash Motorola AQUI

Mas antes pesquisar bem neste, pois nele são anexados firmware Motorola SCout: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

Reveja pois lá ha firmwares e até full certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ao amigo moderador e peço ja desculpas,porem ja adianto que ja pesquizei nos arquivos scou e rsd tambem porem,la não encontrei to arquivo,farei sim um pedido desta firmware no local correto,porem,ja vi que ja foi pedido por outro amigo la tambem e atpé hj não encontrou. Lembro que abri o topico para sanar este defeito unico,pois não encontro solução e aqui com certeza iremos encontrar juntos! Pois minha dificuldade hj é a solução de todos amanha!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...