Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado... Já fez a atualização do mesmo? Caso sim, abra e verifique por oxidações na placa, faça uma limpeza e teste! Poste os resultados
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor nao possuo box etm como atualiza sem a box amigo? desculpe a minha ignorancia.
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos nao possuo box etm como atualiza sem a box amigo? desculpe a minha ignorancia. Pra realizar a flash desse aparelho é preciso uma box ... Como a vygis: Vygis Tool Box (Pacote com 16 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Como O sr não tem , é só terceirizar o serviço ... ou comprar a box indicada no link. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.