Ir para conteúdo

i870 não conecta com pc


dutra21

Posts Recomendados

isso msmo amigo, não instala os drivers...tento usar o carrier, mas o pc n conhece

vamos la.. desde o principio... pesquise no forum os drivers motorola, sem o atc plugado ao pc baixe e instale. É recomendado que vc esteja usando o windows xp, se nao, altere a compatibilidade pra windows xp service pack 3. É comum dar alguns avisos dizendo que o driver nao tem assinatura autorizada... ignore e continue intalando. Reinicie e plug o atc ao pc. Se o atc suportar cartao de memoria, certifique-se que ele esteja em "modem de dados" nas opções de conexao. A seguir verifique no programa que a opção habilitar conexao por usb esteja habilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não consegui achar o driver i870, peço a ajuda de todos

amigo,na boa

teu problema é muito facil de resolver

qualquer um com 10 centavos de conhecimento resolveria isso

bastava boa vontade e seguir o que o café postou

mesmo achando que vc não é tecnico(o clangsm é voltado pra profissionais da área) vou te ajudar

baixe e insta-le os drivers do link em anexo

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/5746d1257278748-drivers-motorola-usbdriver32zip

se tua unidade nextel estiver com o conector em ordem e teu cabo de dados for o certo vai funcionar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... enfim, a aqueles que se disponibilizam pra me ajudar eu não consigo mudar a configuração do meu windows 7 ...

Tudo bem "dutra21", você deve estar se referindo a modo de compatibilidade, mas antes de continuar, poderia primeiro:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!, é o mínimo que todos podemos colaborar, ou sejam se atualizar...

Bem, ao que citas agora, podes resolver seguindo este: Executando um programa em modo de compatibilidade no Windows 7

Após, ler com calma novamente este tópico.

Boa sorte pra ti Dutra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah intenção do fórum é ajudar ao próximo, mas sem 10 centavos de ignorância...enfim,

não consegui ver ignorância alguma no meu post amigo

mas peço desculpas se vc interpretou assim,não houve em tempo algum essa intenção

mas te confesso que houve uma dose de impaciência minha

com tua incapacidade de resolver uma simples instalação de drive de motorola

depois de vc criar um post com poucas informações pra te ajudar(como adivinhar que vc usa win7?)

eu mesmo pedi a vc mais informações,veja:

não reconhece como,não acha ?

não instala os drivers?

o Café te deu duas dicas e era somente,mesmo que não resolvesse a princípio

seguir o "fio da meada" ,fazer pesquisas sobre o assunto no forum e etc....

que certamente no mar de informações que é o clangsm vc já teria resolvido

é preciso fazer um mínimo de esforço

só pedir e esperar a solução mastigada é muito facil

me despeço desejando sucesso e sorte

mas antes de uma olhada nos links que o Marcio postou pra vc e tbm nas regras do forum

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Marcio...fiz tudo passo a passo e quando tento instalar o programa, aparece a seguinte msg: this installation is intendedd for 32-bit OS versions only. Please use the 64-bit version on this machine.

ja tentei de tudo, mas n consigo instalar

Então "dutra21", se leu como diz, e não deu certo, mas vejo que não leu tudo, um alternativa era possuir logo outros sistemas operacionais dentro deste seu principal, por exemplo um Windows XP SP3, mas isso é só recomendado se tenham conhecimento mais apurado em informática (Emular).

Ou dependendo das suas configurações de hardware, instalar logo um novo sistema direto WinXP SP3, mas só se PC ou Notebook fosse compatível, já temos aqui no fórum passo-a-passo para instalarem: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação

Outra é instalar uma versão Win7 32 bits, já que percebo estar usando um plataforma de 64 bits:

* Guia completo para instalar o Windows 7

E depois seguir minha dica anterior tudo novamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...