Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-M3G790 senha perdida


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma tablet foston M3d790 aqui na assistência e o cliente não lembra mais a senha do google account, de muitas tentativas aconteceu que travou a tablet na tela com login e senha e essa mensagem ``muitas tentativas padrão`` já tentei entrar com minha conta google e não da certo. alguma dica ou solução pra resolver? aguardo retorno. desde já muito obrigado. Marcelo Fernandez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega, ja tentou ir na propria google recuperar a pass do Cliente? e que pode ser mais simples recuperar a pass do que ter que fazer flash no device. desculpa aos moderadores vou postar aqui um link da google para desbloqueio da pass xxx Problemas com login? Espero ter ajudado Cumprimentos Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... desculpa aos moderadores vou postar aqui um link da google ...

estou com uma tablet foston M3d790 aqui ...

Então "acidtechno", o caso se mostra que foi excedido tentativas ou por bloqueio mesmo.

Não deva ser só informando o E-mail ao Google que voltará ao normal.

Já ao autor do tópico "airu", não seria um Tablet Foston FS-M3G790 "G" e não "D"?

Pesquisou algo pelo nosso fórum já, mas exatamente nesta área Tablets?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcio, foi apenas uma tentativa de ajudar :-) como o colega do post diz poderia tentou com a conta dele e não resolveu poderia ser que com a conta original o tablet voltaria a funcionar, minha logica foi em não perder os dados do cliente ao fazer um flash no device. Nos equipamentos apple podemos sempre fazer copias de segurança no iCloud e no iTunes, nos androids ainda nao sei bem como funcionam, mas ja aprendi mais uma hoje :-) Cordiais cumprimentos Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ao autor do tópico "airu", não seria um Tablet Foston FS-M3G790 "G" e não "D"?

Pesquisou algo pelo nosso fórum já, mas exatamente nesta área Tablets?

Isso mesmo, perdão pelo erro de digitação! FS-M3G790

já o que o outro amigo Acidtechno citou não deu certo, mas mesmo assim grato pela ajuda.

procurei sim pelo forum, mas vou dar uma outra garimpada melhor.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, perdão pelo erro de digitação! FS-M3G790

já o que o outro amigo Acidtechno citou não deu certo, mas mesmo assim grato pela ajuda.

procurei sim pelo forum, mas vou dar uma outra garimpada melhor. obrigado.

Sem problemas, já corrigido nome do modelo "airu"!

Dizia sobre ter pesquisado ou não na área indicada, por haver lá tópicos fixos com muitas orientações, como nos deixar informações de hardwares técnicas, pedidos e tudo mais.

Olha um já pedindo algo a este modelo: Ver post

e tudo mais, mas fique a vontade, precisando só postar e damos continuidade...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...