Ir para conteúdo

Nokia 5800 com imagens distorcidas


Posts Recomendados

Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?;reza

Bom dia "Dsm Cell", primeiro lhe convidaria para se fazer mais vezes presente aqui no fórum, pois vejo que esta é sua primeira postagem em quase 2 anos. Seja Bem Vindo Apresente-se

Já ao caso que nos trás, poderia ler: Guia de reparos para Nokia

Ondem podes até se basear a outros modelos compatíveis, como Nokia 5233: Guia de reparos para Nokia

Algo a mais: Guia de reparos para Nokia

Um dos tópicos já criados semelhante: Nokia 5800 tela chuviscada

Entre outros, no mais fique a vontade, tens aqui agora seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao meu amigo Marcio, há algum tempo atrás peguei algo semelhante, ele funcionava normalmente, porém as vezes começava a distorcer a imagem, enfim, já havia testado outro display, feito limpeza e até mesmo a substituição do controlador de imagem, obtive exito na resolução do problema ao substituir a conector do display(placa), por outro, onde apesar de aparentemente estar intacto era ele o responsável pelo problema (obs: eu já havia ressoldado-o também, mas só resolvi trocando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...