Ir para conteúdo

LGTOOL 2.03 não possue alguns modelos como E615F


Posts Recomendados

Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK amigo,mas porque eu não o vejo em minha lista de telefones no software,seja mais especifico por favor,fiquei em duvida

e só você ler

e suportada por Desbloqueio instantâneas por IMEI

na aba free remote service gera o codigo de desbloqueio

na aba direct services não avera este modelo

pois não faz flash ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao amigo e agora ciente das duvidas sanadas peço o fechamento do tópico ...

Certo "eminetech", sendo autor, recebido orientações, sanado as dúvidas e desejo de fechar, assim será.

Assim ficar atento as notas de atualizações, ter instalado as últimas versões ajuda. Não constando algum modelo, é por não ser suportado oficialmente, mas em alguns casos, podem surgir opções para selecionar modelos alternativos, mas já para isso é ficar atento ao fórum como um todo, por hora então:

Antes de encerrarmos, fica o registro por ocorrer atualização: Atualizações SETool Box3

Assim encerramos este tópico a pedido do autor e com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...