eduardo de castro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos ! Reinstale sua Box, teste so com ela no pc poder ser algo dano conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 quando começa a dar esses pau aqui ,eu pego e formato meu pc que fica tudo 100%, pois nao uso anti virus. abç . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 executa em modo de administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 resolvi formatando post pode ser encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados