Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy

Postado
  • Autor

Bom, eu já havia tentado esse procedimento mas, não deu certo..... dei reset várias vezes e o pedido de usuário e senha de email não saiu...

por outro lado, agora mesmo quando fui tentar esse procedimento o atc está apresentando a tela de modo download direto... isso aconteceu após tentar flashar via odin...

neste caso, de fato preciso fleshar a qualquer custo este atc.... pois cliente sabe como é neh... ele quer pegar o celular ao menos como deixou... neste caso estava na tela de bloqueio pedindo usuário e senha do e-mail...

já tinho o odin, mas, as flashes que consegui não dão certo.... essa acho que daria, mas, não consigo baixar...

Mensaje de esta Web

att

• 10 meses depois...
Postado
volume para baixo e [ Posted Image] e, em seguida, pressione [ Posted Image]. Quando o "modo de recuperação ...." aparecer, pressione [ Posted Image] para reiniciar. sem soltar as outras teclas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.