Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy

Postado
  • Autor

Bom, eu já havia tentado esse procedimento mas, não deu certo..... dei reset várias vezes e o pedido de usuário e senha de email não saiu...

por outro lado, agora mesmo quando fui tentar esse procedimento o atc está apresentando a tela de modo download direto... isso aconteceu após tentar flashar via odin...

neste caso, de fato preciso fleshar a qualquer custo este atc.... pois cliente sabe como é neh... ele quer pegar o celular ao menos como deixou... neste caso estava na tela de bloqueio pedindo usuário e senha do e-mail...

já tinho o odin, mas, as flashes que consegui não dão certo.... essa acho que daria, mas, não consigo baixar...

Mensaje de esta Web

att

• 10 meses depois...
Postado
volume para baixo e [ Posted Image] e, em seguida, pressione [ Posted Image]. Quando o "modo de recuperação ...." aparecer, pressione [ Posted Image] para reiniciar. sem soltar as outras teclas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.