Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

De uma hora pra outra começou a dar esse erro na Flash, confesso que até agora não entendi e não tenho ideia do porque. Apareceu isso nas ultimas duas Flash que tentei fazer no Gx200 e no X335, esse ultimo segue o print: Posted Image

Alguém já teve esse problema e sabe como resolvê-lo ?

Aguardo ajuda, já que não sei por onde começar.

Postado
  • Autor

Baixei os arquivos novamente, tentei com a firmware como nesse primeiro print, e agora tentei com a full, aqui esta o print:

Posted Image

Creio que o problema não é flash, pq também tentei com outras com o Gx200, mas agora o Gx200 não tá aqui. Pensei que fosse um caso isolado, mas esse celular que é o próximo que veio depois do Gx200 aparece o mesmo erro.

Aguardo mais ajuda para a resolução do problema.

• 5 meses depois...
Postado

amigo estou tentando gravar backup feito pela propria box e esta dando este erro uma full flash como faço backup em uma versão diferente,

Bom dia "alexcandido5", é tudo igual, cada módulo tem seus modelos suportados e suas funções disponíveis para backup e ou suporte de gravar estes. Que modelo exato seria? Que outra versão seria? Enfim, precisas deixar isso claro primeiro, ou podes receber uma indicação e não ser exata ao que precises.

Reveja...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.