Ir para conteúdo

I9100 erro apos root mau sucedido, como atualizar pela Z3x?


Posts Recomendados

Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do Clan!!

Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do

procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc,

tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x

sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2,

acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x?

Obrigada pessoal!!! :)

poderia postar o print do erro?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pode fechar ! consegui resolver, pela Z3x realmente não vai, o processo vai ate o final, só quee o aparelho trava ao ligar, tentei pela decima vez no Odin rs só que dessa vez com uma porta que não uso, onde esta outra box, não deu erro, e o aprelho funcionou!!! :) fiz o root que tem aqui no forum e deu certo tbm!!!!! Pode fechar e obrigada assim mesmo Sanmyo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...