Ir para conteúdo

Samsung C3222 carregando sozinho - LEIGA


Posts Recomendados

Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça que encaixa o carregador, se poderia ter queimado e precisaria substituir, enfim... disseram que não, que apenas a limpeza já resolveria o problema. Pouco depois a responsável me ligou dizendo que o aparelho estava funcionando perfeitamente bem, nem o teclado e nem nenhuma outra peça tinha oxidado, disse que apesar de não parecer, quando ligava na tomada ele recebia a carga sim e seu problema na verdade estava no software. Como disse anteriormente, não manjo mesmo de celular e gostaria que pudessem me ajudar. O que posso/devo fazer, se o problema realmente está no software, se eles são tão burrinhos quanto eu e não sabem como resolver o problema... Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vejo ... o Problema é hardware ... Esse problema é uma "pecinha" que controla a função usb e carregamento .... Não há nada que A Sra possa fazer .... Leve o aparelho a uma BOA assistência técnica e o problema será resolvido, Hoje mesmo veio um desses aqui e saio 100% o problema tbm foi água . Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não manja de celular, o ideal é levar até uma assistência de sua confiança! Realmente, alguns fatores podem levar o aparelho a ter esse problema que vc nos relatou - Oxidação - Software - Componente danificado Ao pegar o aparelho, damos o diagnóstico inicial! o que poderá variar, pois não é como uma receita de bolo! A principio(no seu aparelho), o problema seria uma desoxidação que provavelmente foi feita, mas não solucionou o problema então nesse caso partiram para Software o que finalmente solucionou o seu problema! Então a sugestão é: ENCONTRE ALGUMA LOJA de sua CONFIANÇA, deixe o aparelho lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O difícil é achar uma boa assistência de confiança, rs. Eu nunca mandei celular pra conserto antes!

Sanmyo eles nem fizeram a desoxidação no meu, a responsável ligou dizendo que o aparelho não tinha nenhuma peça oxidada, nem o teclado, nem nada, por isso alegaram que o problema é de software e pediram pra procurar uma autorizada Samsung. Mesmo no caso de software, não há algo que eu mesma consiga fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O difícil é achar uma boa assistência de confiança, rs. Eu nunca mandei celular pra conserto antes!

Sanmyo eles nem fizeram a desoxidação no meu, a responsável ligou dizendo que o aparelho não tinha nenhuma peça oxidada, nem o teclado, nem nada, por isso alegaram que o problema é de software e pediram pra procurar uma autorizada Samsung. Mesmo no caso de software, não há algo que eu mesma consiga fazer?

Não há..

O correto é levar até uma assistência de confiança!

Se vc nunca levou um celular para conserto, mas tenho certeza que conhece alguém que já levou!

Nesse caso, converse com seus amigos e peça indicações!

É o correto a fazer!

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...