Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi pessoal estou tentando atualiza lg kb775f pela vygis baixei o flasher , a box chega a ale o aparelho ai eu vou adiciona a flasher so quer quando tento abrir ela não abre, agora quando vou direto na pasta ela abrir e o arquivo e esta la , alquem pode min ajuda

Postado
  • Autor

bom amigo coloca em modo dowlnder ja estava colocando so a flasche não abrir pod min ajuda

----------Atualizado---------

bom amigo coloca em modo dowlnder ja estava colocando so a flasche não abrir pod min ajuda

bom amigo estou postando a foto pra vcs analizar onbrigado.

post-64587-139967891084_thumb.jpg

----------Atualizado---------

estou postando a foto pra vcs analiza melhor obrigado.

post-64587-139967891091_thumb.jpg

Postado

a imagem ainda está muito ruim... Mas da pra perceber que é um erro no seu arquivo flash ... Se o senhor baixou ela do suporte lembre-se que tem que extrair com o winrar.... Se baixou aqui do fórum ...da mesma forma tem que extrair . Verifique também se essa flash é realmente do mesmo aparelho selecionado aba a vygis.... Poste resultados . Boa sorte.

Postado
  • Autor

a imagem ainda está muito ruim...

Mas da pra perceber que é um erro no seu arquivo flash ...

Se o senhor baixou ela do suporte lembre-se que tem que extrair com o winrar....

Se baixou aqui do fórum ...da mesma forma tem que extrair .

Verifique também se essa flash é realmente do mesmo aparelho selecionado aba a vygis....

Poste resultados . Boa sorte.

amigo coloquei esta imagempost-64587-139967891883_thumb.jpg
Postado

amigo coloquei esta imagem[ATTACH]34711[/ATTACH]

Certo "s.o.s. telecell13", ha uma momentânea instabilidade ao anexar imagens via editor de postagens, miniaturas, siga orientação anterior do colega "paulophs1", use o Clan Load para nos deixar seus PRINT, certo.

Mas por gentileza, não esqueça de pesquisar sobre esta BOX aqui: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

No mais fique a vontade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.