Ir para conteúdo

Trabalhando com plataforma SeDBx via HWK


Posts Recomendados

cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades.

os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

[ATTACH]34638[/ATTACH]

Boa tarde "Matias Jr", primeiro gentilmente precisamos lhe dizer, ao criar tópicos, renomeie-os sugestivamente ao tema que quer tratar, não só nome do modelo, box, palavras únicas como "ajuda", "dúvida" "urgente" e outras básicas. Pois isso prejudica futuras buscas dos colegas. Este renomeamos, certo, mas deves seguir: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao caso, você deve estar se referindo ao software SeDBx (Sony Ericsson tool v2.2.0.0 HWK) e não "setool" como citas.

Enfim, temos esta área Saras Soft Team / UFS/ HWK, para você pesquisar, mas caso ainda tenha dúvidas, deverá criar um tópico para cada modelo e ou caso que queira resolver, postando tela de tentativas de conexão e ou possíveis erros.

Mas entenda, esta BOX não é a melhor para Sony Ericsson e sim Nokia.

Fique a vontade e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica.

desde já pesso desculpas e pode encerrar esse tópico.

Certo "Matias Jr", tudo certo.

O modo seja igual as demais softwares que trabalham com este modelos Sony Ericsson suportados SeDBx.

Como teclas de apoia e inicialização de boot nos aparelhos.

Já ao encerrar este tópico, penso que ainda possa ficar aberto, já que foi criado e o tema é construtivo, alguém pode vir a precisar e evitamos novos tópicos repetidos. Qualquer ponto já sabes, só postar em um tópico já existente ou crie um novo com seus novos casos.

Abraço boa sorte nos trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...