Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aew galera postei aki a atualização do codebreaker 10.

Lembrando que esse arquivo esta compactado.

Dentro dele há uma pasta onde vc deverá renomea-la para PCB e colar a pasta completa no memory card atraves do UlaunchELF.

Dai na hora que vc iniciar o codebreaker ele vai ler um save do memory card com 1428 jogos com códigos.

Boa diversão ^^

Segue o link com anexo:

http://www.clangsm.com.br/vb/playstation/1326-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25-5.html

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde amigo!

Você teria uma Atualização mais recente?

Jogos como Naruto (7 Jogos no Total), Ghost Rider, SpiderMan 3... entre outros não se encontram nessa sua Atualização, que por Sinal esta de PARABÉNS!

Tenho + de 500 Códigos de Jogos no formato .CBC e nao sei como transferí-lo para o CodeBreaker. Você sabe como?

Lembrando que, Pen Drive ñ é reconhecido pelo DVD do CodeBreaker.

Muito Obrigado desde já e PARABÉNS mais uma vez!

Aguardo novos Saves do CodeBreaker Blz ^_^

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Galera essa atualização que postei ela está mais detalhada para jogos de estratégia e RPG.Pra quem gosta desses tipos de games eu adicionei varios jogos neste estilo,mas se querem uma dica de como adicionar os jogos voces tem que pegarem um ps2 que leia o pen drive com os códigos baixados pelo site Latest Updated All Systems Cheats - CodeTwink Forums . OBS: O ultimo lançamento do ps2 não lê o pen drive através do codebreaker apenas através do UlaunchELF. Portanto se querem atualizar o codebreaker 9.2 vocêds podem,mas lembrem-se: Antes disso vcs devem excluir códigos ou jogos do seu codebreaker e salvar no memory card pois qdo vc exclui ele não irá sair do cd mas qdo ele for ler os dados do codebreaker do memory card ele vai vir só aqueles que você não excluiu e os que vc adicionou (obs: vc tem uj limite para add codigos,pois foi isso que eu fiz).

Minha opinião pelo que eu fiz com meu codebreaker: eu NUNCA vou jogar todos os jogos que tem add no codebreaker,entaum fiz o seguinte: exclui todos aqueles jogos que eu não tenho interesse em jogar ou os que não irei jogar,após excluir gravei no memory card o q eu fiz. Dai fui add os jogos d q eu gostava e que jogava sempre,por ex: se um dia eu ganhar um jogo em que eu acabei excluindo ele o q eu faço? Simples,mando ler o codebreaker mas tiro o memory card do ps2,o q ele irá fazer,irá ler o codebreaker com todos os códigos originais dele.Caso não entenderem o q eu escrevi aqui comentem nesse post e responderei em breve.

Obrigado e Boa diversão a todos!!!

Postado
  • Autor

AH e desculpa esqueci de responder a outra pergunta:

Re: Atualização Save de codebreaker 10

Testado e Funcionando Perfeitamente Cara Voce tem a Atualização dos Cheats Para Jogos Europeus Obrigado

Sobre o site para jogos europeus na verdade o que conta sobre os códigos é a chave do dvd: ou seja vou dar um exemplo:

Advanced Identification System

Key: E9 81 66 BF E1 6D 40 8E 20 77 E6 10 9B 6A D4 92 1B E9 6C 0D

Essa numeração é a identificação do seu jogo.esa dai é a do Naruto-Ultimate Ninja 4-Shippuden.

Ta tudo bem,e como eu faço para ver qual é a chave do meu jogo?

Simples,baixe o PS2 Disc Version Checker(ps2vers.exe)nesse link "http://www.ckemu.com/public/ps2vers.zip" , execulte ele no computador e coloque seu dvd(game ps2) no leitor do seu computador e clique e, check version: ele irá mostrar qual a numeração do seu dvd.Se for a mesma numeração,você pode adicionar os códigos que irá funcionar(obs: alguns jogos as vezes não possuem a mesma numeração mas acabam funcionando,portanto não vou dar a certeza se for numeração diferente os códigos funcionarem,só estou dando uma dica para quem quiser tentar ok).

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola-meu nome e anailson e gostaria de saber por que meu ps2 nao reconhece o pendrive conectado a ele usando codebreaker a tela fica lenta e demora umas 2horas para abrir e lembrando q tenho 3 pendrives de marcas diferentes e nenhum e compativel me ajudem por favor e nao esquecendo meu ps2 e novo modelo slim e chip matrix 1.93 original.

Postado

ola-meu nome e anailson e gostaria de saber por que meu ps2 nao reconhece o pendrive conectado a ele usando codebreaker a tela fica lenta e demora umas 2horas para abrir e lembrando q tenho 3 pendrives de marcas diferentes e nenhum e compativel me ajudem por favor e nao esquecendo meu ps2 e novo modelo slim e chip matrix 1.93 original.

oi amigao, depois de iniciar o codebreaker, a tela ficar preta,espere a tela dar uma interferencia ou conte 10 segundos e retire o seu pen drive, q logo logo iniciara o programa, abraços !!
  • 2 semanas depois...
Postado

olá, mas em relação a mídias roxas seria posivel o uso de codebraker, action replay max e game shark? eu nunca consigui usar, ai fica a dúvida sera que todos que usam estes programas tem jogos originais? ou a maioria joga com antigos jogos prensados assim como eu? se alguem souber onde vende prensando posta ai =) obg!

• 4 meses depois...
Postado

Olá. Depois que adiciona a pasta PCB, ele costuma demorar pra inicializar? Pergunto pq ele fica na tela lendo memory card, não remover memory card e não vai pra frente. Devo esperar mais ou algo esta errado? Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

eu baixei o Code Breaker... mas eu nao sei pra que serve os outros arquivos..(OBS: eu sei gravar arquivos de imagem), e eu gravei o codeBreaker 10.0 mas fika com uma tela Azul como se eu tivesse desligado o PS2 e eu nao sei como resolver isso(obs²: no emulador PCSX2 ele funciona normalmente) Alguem ajuda aew :)

• 1 mês depois...
Postado

Aew galera postei aki a atualização do codebreaker 10.

Lembrando que esse arquivo esta compactado.

Dentro dele há uma pasta onde vc deverá renomea-la para PCB e colar a pasta completa no memory card atraves do UlaunchELF.

Dai na hora que vc iniciar o codebreaker ele vai ler um save do memory card com 1428 jogos com códigos.

Boa diversão ^^

Segue o link com anexo:

http://www.clangsm.com.br/vb/playstation/1326-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25-5.html

não consegui atualizar. Colei a pasta no MC mas o CB continua com os mesmos jogos. Tem uma pasta especifica pra colar? me ajudem por favor, quero jogar gow 2 com vida infinita pra socar aqueles cara de bode com cajado, miseráveis, pestilentos, sarnentos cói de uma figa!!!

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.