enilton_sp Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Boa noite!!! Qual equipamento o senhor esta usando? Para que possamos melhor ajudar ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enilton_sp Postado Março 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2010 Boa noite!!! Qual equipamento o senhor esta usando? Para que possamos melhor ajudar ok. Eae DanCell Não estou usando equipamento nenhum. é necessario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Eae DanCell Não estou usando equipamento nenhum. é necessario? Qual equipamento o Sr. disponibiliza pra trabalha com o mesmo caso não possua sugiro que leve numa assistência técnica e realize o serviço evite futuros danos ok ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Boa noite Enilton!!! Como o senhor disse que nao tem nenhum equipamento siga a dica do amigo e leve em uma assistencia mais proxima e evite transtornos futuros ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enilton_sp Postado Março 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2010 Qual equipamento o Sr. disponibiliza pra trabalha com o mesmo caso não tenha nem um sugiro que leve numa assistência técnica e realize o serviço evite futuros danos ok ! Então Paulo Obrigado pela resposta Levei na assistencia tecnica da Samsung, demoraram muito tempo para receber um simples orçamento, no orçamento estava que era necessario trocar as peças abaixo: Placa SAMSUNG GH82-03430A Gabinete traseiro SAMSUNG GH98-10989A A atendente disse que iria demorar um tempo pois disse que teria que importar a peça... Desanimei e retirei o aparelho assim mesmo. Penso que o problema é software até mesmo poderia ser no Bothloader mas não manjo sou leigo nisso, postei aqui pq sei que vcs manjam. Queria resolver esse problema sem ser pela Assitencia Tecnica. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ok enilton mas nao precisa levar em uma assistencia especifica da samsung entende, pode em uma assistencia que seja multimarcas conheçida ai ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Bom, em primeiro lugar. E o mais importante. Aqui é um fórum técnico. Criamos responsabilidade com nossos usuários que necessitam de ajuda SIM! Mas dentro de nossos conformes que são: (Possuir algum tipo de equipamento eletrônico para a marca desejada.) Sendo assim, damos o suporte online de maior gosto, pois é isso que fazemos aqui dentro para com todos. Foi indicado que levasse à assistência técnica seu "Samsung", pois para este problema, necessita de profissionalismo e conhecimento lógico na área. É assim, você deve ter sua profissão, e sabe que é fato. Portanto, Leve-o à assistência técnica "MULTIMARCAS", pois não vamos nos responsabilizar por qualquer tipo de dano que venha a executar. -Meu contato é devido sua Mp passada ao moderador Paulo. Sendo que ele havia explicado e seguido com nossas REGRAS e AVISOS. Sem mais, Ghost Rider Administração ClanGSM ® Tópico Bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados