Postado Janeiro 19, 2013 12 anos bom dia, estou com problema quando estou fazendo flash pela vygys ela começa a fazer depois da um erro assim ( the specified reader name is not recognized )
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos bom dia, estou com problema quando estou fazendo flash pela vygys ela começa a fazer depois da um erro assim ( the specified reader name is not recognized ) amigo posta um print da tela que fica mais facil ajudar
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Autor pow amigo não consigo posta o print ñ ja li ja tentei e naum consigo .
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos poste o print pelo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos amigo
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Autor estou aguardando da o erro eu vou postar o print . ----------Atualizado--------- amigo estou tentando postar o print mais , diz qe a pagina n esta disponivel no momento . ----------Atualizado--------- amigo enviei a imagen poderia da um alhada pra min .
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos estou aguardando da o erro eu vou postar o print . ----------Atualizado--------- amigo estou tentando postar o print mais , diz qe a pagina n esta disponivel no momento . ----------Atualizado--------- amigo enviei a imagen poderia da um alhada pra min . Caro "velozwelington", renomeamos seu tópico a algo mais sugestivo, evite usar só "nome de box" ou "erro" como nome... Bem, não é exclusivo a BOX Vygis e sim relacionado a leitores de cartões inteligentes dos mais diversos existentes, ou seja, algo no seu sistema pode estar causando esse inconveniente: * Código de erro: SCARD_E_UNKNOWN_READER * Valor: 0x80100009L * Descrição: The specified reader name is not recognized. Traduzindo, o nome do leitor especificado não é reconhecido. Nos relate logo que versão e plataforma de sistema operacional estás usando. Tecle ao usar o software Vygis "Print Screen" e após "Ctrl + V" em qualquer editor de imagens aberto e salve, após nos anexo este para analisarmos. Ou volte a tentar o indicado anteriormente "Clan Load" também. E sem esquecer de pesquisar: Vygis / V-Power Tool BOX TEAM Boa sorte
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos eu enviei o print para o clam loade . Então "velozwelington", não é só enviar ao Clan Load, mas sim depois ver lá as opções que podes copiar e colar aqui no seu editor de postagem, como a URL de "Ligação directa", melhor tu mesmo rever: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin Releia todo o tópico e se precisar, aí poste...
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos viu ai amigo o erro ! Bom dia "velozwelington", vi e já sabia disso colega, justamente por isso lhe deixei orientações antes e nada retornou delas, Apenas este PRINT cortado, retirando toda nossas análises que eu precisava. Por gentileza procure reler o meu post anterior. Mas fique a vontade, vamos resolver este seu caso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.