Postado Janeiro 19, 2013 12 anos ue depois que comprei a gpg nunca mais usei esta master, baixei a ultima atualizaçao postada aqui no clan peguei uns aparelhos novos aqui so para teste e foi de boa, fiquei alegre.
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Autor felei muito mal desta box mas vi que melhorou mesmo peguei aki um sansung china, fiz de tudo na gpg e nada nem codigo nao leu, coloquei na master foi de primeira mas to usando os cabos da gpg os cabos dela e ruim de mais. ----------Atualizado--------- me tira uma duvida, ele so faz via usb ou pela porta com tambem faz?
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos felei muito mal desta box mas vi que melhorou mesmo peguei aki um sansung china, fiz de tudo na gpg e nada nem codigo nao leu, coloquei na master foi de primeira mas to usando os cabos da gpg os cabos dela e ruim de mais. ----------Atualizado--------- me tira uma duvida, ele so faz via usb ou pela porta com tambem faz? Olá "guilhermefilho", realmente eu sou prova que muitos já até estavam ou jogaram fora esta BOX, por falta de aviso não foi, sempre disse que ele é muito útil em várias frentes. Já a outra parte que citas, estás se referindo a este procedimento que postei: Procedimentos Xing Ling CoolSand USB via Master BOX Então, postou originalmente lá, mas o primeiro post avisa, postar só procedimentos não dúvidas, para isso use outros. Bem, via USB para esta plataforma, reconheço muito melhor, já via RJ45 dependendo do modelo CoolSand não reconhece as pinagens, consequentemente sem poder usar as ferramentas disponíveis. Acredito que para esses casos devemos aguardar uma futura atualização. Só alertando, se gravarem um firmware errada via USB em um modelo destes CoolSand, correrão sérios riscos de matá-los. Justamente por só poder ser possível depois reviver via COM, mas se o tal modelo não reconhecer pinagens, ficará parado. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.