Ir para conteúdo

Iphone 3gs dando erro 29 ao atualizar


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Peguei um iphone 3gs para trocar a bateria, coloquei uma oiginal o aparelho funcionou foi embora e no dia seguinte voltou dando uma msg que o iphone não poderia ser carregado com este dispositivo. Troquei novamente a bateria ele mostrou que estava carregando mas ficava reiniciando, como ele estava com ios 4.2.1 resolvi atualizar para o io 6.1.0 e foi ai que ferrou o itunes nao restaura mais o ap, quando ele verifica a finware+ ou- 80% ele trava e da erro 29. Já troquei novamente a bateria carreguei 100% m outro atc e nada. OBS: Bateria é original pois, retirei de outro ap. Alguem poderia me ajudar?desde de já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Peguei um iphone 3gs para trocar a bateria, coloquei uma oiginal o aparelho funcionou foi embora e no dia seguinte voltou dando uma msg que o iphone não poderia ser carregado com este dispositivo. Troquei novamente a bateria ele mostrou que estava carregando mas ficava reiniciando, como ele estava com ios 4.2.1 resolvi atualizar para o io 6.1.0 e foi ai que ferrou o itunes nao restaura mais o ap, quando ele verifica a finware+ ou- 80% ele trava e da erro 29. Já troquei novamente a bateria carreguei 100% m outro atc e nada.

OBS: Bateria é original pois, retirei de outro ap.

Alguem poderia me ajudar?desde de já agradeço a todos!

Passe a firmware baixada pelo sn0wbreeze e tente restaurar com a mesma ativada, caso não tenha exito tente a troca da bateria. Acredito não ter diferença entre uma bateria e outra pois ja troquei e não tive problemas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos resolvi este problema graças a Deus, pesquisei e encontrei essa possível solução e no meu caso resolveu Iphone carregando normalmente após a troca do diodo perto do conector da bateria.Bom segue ai algumas dicas sempre troquei bateria de Iphone mas acredito que esse foi um caso singular mas que deu muita dor de cabeça!

Obrigado a todos!

Problema resolvido moderadores podem encerrar o tópico!

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/31791d1345079957-iphone-3gs-n%E3o-carrega-iphone-3gs-1jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos resolvi este problema graças a Deus, pesquisei e encontrei essa possível solução e no meu caso resolveu Iphone carregando normalmente após a troca do diodo perto do conector da bateria.Bom segue ai algumas dicas sempre troquei bateria de Iphone mas acredito que esse foi um caso singular mas que deu muita dor de cabeça!

Obrigado a todos!

Problema resolvido moderadores podem encerrar o tópico!

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/31791d1345079957-iphone-3gs-n%E3o-carrega-iphone-3gs-1jpg

Sendo Assim!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...