Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.

Postado

Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente.

Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema.

O que será que posso fazer para salvar este aparelho? ...

Bom dia "enoisq", devo lhe dizer que tende a ser problema físico, bateria e não lógico.

Em todo caso, lendo seu caso e sua apresentação Seja Bem Vindo Apresente-se, devo lhe indicar primeiro:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Após estando no perfil de acordo, continua-se...

Postado

Peço o encerramento do tópico. Problema resolvido, ressolda do conector de carga. Muito obrigado.

Bom dia "enoisq", meu jovem conterrâneo, seja bem-vindo e continue!

Bem, então vamos lhe atender e fechar este tópico, pois além de ser autor, retorna nos relatando como solucionou, isso mesmo.

Alguém precisando, temos esta área LG a disposição ainda.

Tópico encerrado com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.