Hugo Cell Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 se o aparelho não foi molhado o primeiro passo seria uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Primeiramente faça um full reset, depois siga a dica do amigo acima e por ultimo teste outra câmera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Cell Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigos irei fazer as indicações e retornarei para dizer algo! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Cell Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Boa tarde amigos fiz a troca da camera e depois flash e o mesmo retornou. Obrigado Podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.