Ir para conteúdo

Xing Ling MP60 Replica Samsung S3 pedindo senha


welberluiz

Posts Recomendados

Ola amigos! Primeiro quero deixar claro que não sei se posso fazer perguntas sobre celulares chineses aqui no fórum. Caso negativo desculpas. Mas estou com um MP60 Replica do S3 da Sansung. O mesmo quando liga pede senha do usuario, não sei o que fazer, existe alguma solução? Agradeço quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, pode fazer pergunta sim temos até uma área reservada para esses modelos http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html.

Sobre o aparelho estar pedindo senha sera necessário equipamento ( box) para realizar a leitura do mesmo ou caso não tenha sido alterado a senha padrão de fabrica pode estar tentando senhas padrões ex: 1234,1122,0000 e outros que pode ser encontrado com uma pesquisa no link que lhe indiquei acima.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, pode fazer pergunta sim temos até uma área reservada para esses modelos http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html.

Sobre o aparelho estar pedindo senha sera necessário equipamento ( box) para realizar a leitura do mesmo ou caso não tenha sido alterado a senha padrão de fabrica pode estar tentando senhas padrões ex: 1234,1122,0000 e outros que pode ser encontrado com uma pesquisa no link que lhe indiquei acima.

Boa sorte!!!

Muito obrigado amigo, mas foi alterado a senha original. Mas fico agradecido pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, mas foi alterado a senha original ...

Olá "welberluiz", esses modelos podem vir com CPU MTK6575 / MTK6576 / MTK6577 / ...

Pode agora com ajuda de uma BOX recuperar essas senhas.

Mas infelizmente não nos deixa claro se possui alguma BOX compatível ou não.

Reveja isso, caso as tenha, já deixe logo descrito em sua assinatura, facilitando e agilizando as respostas a ti mesmo.

No mais, fique a vontade a postar, só leia os avisos certo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

... a pedido de usuário, por entender que estes temas devem continuar a ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

Olá, Márcio. Gostaria de pedir sua ajuda, se possível. Antes de mais nada, já quero esclarecer que não sou técnica e não trabalho na área de telefonia. Apenas peço sua ajuda porque moro no interior do Rio de Janeiro e aqui na minha região os técnicos "jogaram a toalha" e não conseguiram resolver o problema do meu celular. Já pedi ajuda a várias pessoas, inclusive em sites estrangeiros, mas não consegui ajuda de ninguém. Espero que contigo seja diferente.

Tenho um celular Samsung S3 CLONE - mtk6575. Comprei de um site da China e, desde que recebi, não consegui ver o bendito aparelho funcionando. Quando clico somente no botão ligar, a tela fica preta, no meio tem o símbolo Google escrito e na parte de baixo aparece um cadeado fechado. Depois disso a tela fica branca, com alguns riscos coloridos, volta a ficar preta e o telefone desliga completamente.

Depois disso, testei apertar as combinações dos botões Ligar + home = tela com as mesmas características acima, mas agora com a frase: RECOVERY MODE no lado inferior esquerdo da tela. Novamente o telefone desliga. Ligar + home + volume up = mesmas coisas, MAS com a frase FACTORY OR RECOVERY MODE. O telefone volta a desligar.

Quando tento conectar o celular ao computador, ele não é reconhecido. Da mesma forma que aparece na lista do "Gerenciador de Dispositivos", some novamente. Já troquei o cabo USB e acontece a mesma coisa. Saberia me dizer o que pode ser isso? Existe alguma coisa que posso fazer para tentar 'reviver' o bendito?

Trabalho na área de informática, entendo bem sobre assuntos relacionados a softwares e etc. Posso instalar drivers, se necessário. Poderia me dar essa ajuda, meu caro? Pelo menos, se possível, me diga o que pode estar acontecendo. Vou correr atrás até conseguir consertar o bichinho, risos. Desde já, agradeço e desejo uma ótima semana. Abraços...

Bem, como podes ver, já foi comentado sobre este modelo, além deste outro tópico:

Tópico: Xing Ling replica Sansung S3 i9800 sistema e aplicativos

Ou seja, vamos lhe atender pois dizes trabalhar na área de informática, porém, entenda uma, reparamos estes modelos com ferramentas pagas, BOX próprias que tenham suporte a estas plataformas e consequentemente CPU, no caso citas MTK6575.

Resumindo, caso já tenhas levado de fato a profissionais da área e eles tendo dito não haver conserto, teoricamente eu tenho que acreditar que não ha conserto, mas isso fica a seu critério como cliente, nada impede de tentar levar fisicamente a outros.

Caso queira, podes ler outros tópicos que tratam desta plataforma, temos muitos aqui já postados.

E que fique a lição, melhor comprarem de fontes locais, o barato certamente depois nos custa mais caro...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Nobres colegas, minha GPG Dragon está dando erro ao fazer leitura de um aparelho "réplica do S3" Processador MTK, fiz a soldagem dos pinos TX RX através do conector Universal, porém permanece o problema, alguém sabe o que pode ser?

Boa tarde Rômulo Sarto, bem primeiro como pode notar, movemos seu post para um tópico de base ao seu caso.

Além de ouros tantos já criados, se pesquisar na busca algo como "réplica S3", verá outros.

Enfim, por gentileza, leia agora este tópico e verás que precisas relatar que CPU exata é, para a partir daí ver se a BOX suporta ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...