Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455

Postado
  • Autor

type25555aii galera consegui na area de suport boot loader da octopus esta em Posted ImageFOR UNLOCK AND REPAIR se chama uma firmware especial la ta todas que a octupos prescisa para fazer o desbloqueio isso me tirou muitos dias de sono peco a todos obrigado e quem prescisar agora ja sabe blz:supp_92:

• 6 meses depois...
Postado

man sabe me dizer o driver q tu usou aqui nem com o dele mesmo não esta reconhecendo???

desde já agradeço

Senhor, já tentou instalar esses drives aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4276-drivers-box-octopus.html#post41283

Verifique em gerenciador de dispositivos se esta faltando algum drive com o celular conectado e redirecione para pasta dos drives octopus

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

olá boa tarde! estou com um que naum faz ligaçao eu já dei um reset e nada!! engraçado que ele entra na internet. funciona beleza!! caso alguém tiver uma dica !!! grato!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.