Ir para conteúdo

Iphone 4 sem Firmware, bluethoot e buscando sinal mesmo sem chip


Posts Recomendados

Olá

Eu já li e fiz as tentativas explicadas nos diversos tutoriais de como refazer a baseband do iphone 4 brasileiro mas até o presente momento ainda não conseguir ter sucesso na empreitada.

Quando faço a atualização via itunes do ios 6.0.1 dá erro (-1) já li no log de atualização a informação do porque do erro e inclusive já tentei fazer o descrito neste tutorial aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49058-erro-1itunes-iphone-4-vers%E3o-601solu%E7%E3o.html#axzz2HTPFwOmg

No itunes só fica com uma tela branca com um cadeado post-245388-139967887204_thumb.jpg

Caso necessitem de mais informações, eu posso repassa-las.

Por favor se alguem tiver a solução para que o iphone volte a funcionar normalmente, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, estou passando pelo mesmo problema. Tenho um iphone 5 e um iphone 4 com ios 4.1. O iphone 5 é reconhecido normalmente pelo itunes.. mas assim que eu conecto o iphone 4 (após eu redefinir todos os ajustes pelo aparelho, apagando o seu conteúdo) ele dá esse erro. E não temos para onde correr, não há nenhuma opção para ser clicada. Se algum pessoal do fórum poder nos ajudar eu também ficaria muito agradecido. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...