Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá

Eu já li e fiz as tentativas explicadas nos diversos tutoriais de como refazer a baseband do iphone 4 brasileiro mas até o presente momento ainda não conseguir ter sucesso na empreitada.

Quando faço a atualização via itunes do ios 6.0.1 dá erro (-1) já li no log de atualização a informação do porque do erro e inclusive já tentei fazer o descrito neste tutorial aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49058-erro-1itunes-iphone-4-vers%E3o-601solu%E7%E3o.html#axzz2HTPFwOmg

No itunes só fica com uma tela branca com um cadeado post-245388-139967887204_thumb.jpg

Caso necessitem de mais informações, eu posso repassa-las.

Por favor se alguem tiver a solução para que o iphone volte a funcionar normalmente, eu agradeço muito.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, estou passando pelo mesmo problema. Tenho um iphone 5 e um iphone 4 com ios 4.1. O iphone 5 é reconhecido normalmente pelo itunes.. mas assim que eu conecto o iphone 4 (após eu redefinir todos os ajustes pelo aparelho, apagando o seu conteúdo) ele dá esse erro. E não temos para onde correr, não há nenhuma opção para ser clicada. Se algum pessoal do fórum poder nos ajudar eu também ficaria muito agradecido. abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.