Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Amigos do Fórum! Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada. Será que algum amigo ja pegou um caso assim? Em uso ele não apresenta falha alguma, somente depois de um tempo em stand by que ele desliga.

Postado

amigo eu tava com um asim,resetei ele comtinuou do mesmo jeito ai eu tirei o cartão de memóeria e aguardei ele não desligou formatei o cartão de memória e deu certo acabou o poblema temta isso.

  • 4 semanas depois...
Postado

... Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada ...

... Desculpem a demora no retorno, mas rodei uma flash importada nos telefones e o problema foi resolvido.

Podem trancar o topico e muito obrigado pela ajuda.

Certo Lucas Silva, sendo o autor do tópico, retornado agora ter solucionado, termos já outros tópicos do tema, podemos fechar:

* Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais!

Realmente muitas atualizações resolvendo BUG de um modelo ou série, são lançadas primeiro internacionalmente.

Mas deixo uma observação pelo que citou inicialmente, sendo aparelhos novos que apresentem problemas, indica-se primeiro o que ele tem tem direito a garantia, mas isso o cliente que decide querer ou não, o que importa agora caso resolvido:

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.