Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minha Vygis / V-Power Tool BOX TEAM ta dando o erro( can't find needed COMPORT).

Featured Replies

Postado

Minha Vygis / V-Power Tool BOX TEAM ta dando o erro( can't find needed COMPORT), mesmo selecionando a porta com certa... o que pode ser?somente na versao LQ_1_92SD..

Vc ja tentou extrair a pasta novamente e tantar abrir o sw, não esqueça do arquivo reg dentro da pasta

----------Atualizado---------

Baixe a versão mais nova LGQ_2_01SD http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-18.html#axzz2HOiuA2uX

Postado

Minha Vygis / V-Power Tool BOX TEAM ta dando o erro( can't find needed COMPORT), mesmo selecionando a porta com certa... o que pode ser?somente na versao LQ_1_92SD..

Reveja o nome que citas "LQ" acredito que esteja se referindo a "LGQ".

Pois bem se for, realmente podes já usar "LGQ_2_01SD", mas não impede ou deixa de funcionar também com versão inferior que citou "1.92", não seria esse o problema de "Can't find needed COMPORT" e sim por não estar selecionado ou encontrando a PORTA COM necessária, ou em alguns modelos, por gerar dois reconhecimentos, Porta COM e MODEM no "Gerenciador de dispositivos" do Windows, a seleção deve ser a requerida:

* Desative "Enumerate PORT" e aí selecione manualmente a PORTA adequada.

Lembrando que esse software é para modelos LG plataforma Qualcomm.

Em todo caso, deve-se logo citar o modelo que esteja usando, deixar PRINT real do software em uso, e do próprio "Gerenciador de dispositivos", ainda por cima, fica a dúvida no ar de nome. Driver se for, já estão postados, só pesquisar.

Reveja tudo isso primeiro e fique a vontade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.