Postado Janeiro 4, 2013 13 anos Defeitos de vários Modelos e Marcas de Maquinas 1º Ao pressionar o botão power ela dá três bipes e se desliga Solução: reparo do bloco óptico ou troca do bloco. irei postar como se repara alguns blocos samsung (ES10, ES15, ES17, ES55, ES60, SL30, SL102, S760, S860 entre outros modelos compatíveis ) http-~~-//www.youtube.com/watch?v=4jJlmYYz828 por falta de tempo coloquei esse vídeo já pronto lembrando que não fui eu que fiz o vídeo 2º Imagens brancas ou com listras. Solução:*troca do flex . Este defeito é causado porque geralmente o flex de alimentação do obturador está rompido Por queda brusca ou ate mesmo por tempo de uso . Para solucionar o defeito, recomenda-se a troca do flex. * irei postar como se repara alguns blocos samsung (ES10, ES15, ES17, ES55, ES60, SL30, SL102, S760, S860 entre outros modelos compatíveis ) vou ver se arrumo um tempo aqui para mostrar como se troca passo a passo por vídeo. 3º Imagens rosa ou com colorido falhado.Solução:*troca do CCD. * Alguns modelos já vem soldados de fábrica diretamente na placa, só indicamos esse tipo de troca pro pessoas qualificadas e técnicos responsáveis 4º Fotos escuras ou sem flash. Solução: IGBT ,lampada do flash, Capacitor ou bobina. Para identificar o componente defeituoso, precisamos abrir a câmera e trocar o chip IGBT que possivelmente estará danificado. Veja na imagem abaixo, a localização deste chip.lembrando que já coloquei aqui como identificar se o IGBT ou o capacitor estar com defeito. Que tiver duvidas ou criticas pode colocar abaixo que no prazo máximo de 10 horas eu respondo peço desculpas se não ficou 100% claro mais fiz o possível pois não estou com muito tempo . se lhe fui útil agradeça.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora