Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Caros amigos do clan,estou um um problema nos programas da vygis,onde os mesmos na hora em que clico para executalos,os mesmos não iniciam. procedimentos já realizados por mim: -substituição dos hd's do pc -formatação do pc(incluindo testes com o win7 e xp) -novo download dos softwares lg feito isso ainda sim os programas não funcionam... alguem já passou por isso? desde já agradeço a colaboração!
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Gustavo, No seu PC, você usa algum tipo de antivirus? Usa mais de um HD?
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos So vou acrescentar uma coisinhas que pode ser interessante para você você utiliza a versão shell? os programas da vygis shell precisa do arquivo da licença , extensão .reg além do reg existe um programinha para desbloquear o Scard depois de ativar a pelo reg, porque as vezes mesmo ativando não abre os programas. Eu uso a versão shell mais nova Vygis shell versão 1.1.6 o programa IDS_1_6SD faz leitura e do Scard e tambem server para entrar no site de Suporte. o programa UBL_1_0 serve para desbloquear o Scard apos instalar os arquivos reg de ativação. Vou te disponibilizar este 2 programas que serve muito na hora da instalação da vygis . Para ativar a vygis pela shell é facil , apenas abre o programa. vá na opção Load Reg File , selecione o arquivo de ativação e clica ok, depois disso é so desbloquear o Scard. Download: Vygis instalação.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.