Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000bPosted Image que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não dava para colocar o chip e fechar, então fucei, fucei e descobri q tirando e colocando varias vezes seguidas o conector do carregado ele tambem ligava, fechei, coloquei o chip e estou usando ele dessa forma. mas levei a uma assistencia aqui perto e o cara tentou e nadaPosted Image. hoje levei em outra mair e a tecnica disse que tentou tambem, trocou os flats com os contato do power e nada, então ela disse q o problema e na placa principalPosted Image. queria saber, sendo assim, tem como recuperar essa placa ou so outra? onde eu posso encontrar alguem que resolva isso e que nao me cobre o olho da cara. nao quero me livrar dele pq ainda nao encontrei um outro q tenha as funções que ele tem, tv, tamanho de tela, internet... gosto muito dele. quando eu comprei ele, me custou 1300R$. rsrs. aguardo.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo por tudo que vc descreveu acima o melhor mesmo e vc levar o seu aparelho para um profissional capacitado e que tenha muita experiencia na area que quem sabe ele possa salva seu aparelho. espero te ajudado

Postado

... fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando ...

... então fucei, fucei e descobri q tirando e colocando varias vezes seguidas o conector do carregado ele tambem ligava ...

... queria saber, sendo assim, tem como recuperar essa placa ou so outra? onde eu posso encontrar alguem que resolva isso e que nao me cobre o olho da cara ...

Caro "julioalfa", acompanhando este seu caso, vendo seu perfil que até o momento aponta "Ocupação Vigilante" e em consideração a todos os profissionais desta área, só ha uma a lhe indicar. Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lá está descrito uma dica para quem está pensando em resolver por conta seu aparelho.

Vemos que és de Manaus, portanto uma grande cidade e maior polo tecnológico e industrial do Brasil, certamente encontras um profissional que irá lhe dar o parecer exato e possível solução pessoalmente, já que deva ser físico.

Demais visitantes profissionais que precisarem, podem postar nesta área: Samsung

Mas este tópico por tudo dito e já devidamente orientado, devemos fechar, boa sorte e aí:

Encerramos este com final feliz seja a usuários finais e profissionais da área!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.