Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

Postado

Baoa tarde.....

Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho.

Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

Tente Resolver Fazendo um Hard Reset no Atc
Postado

Ele entra em modo download ainda?

Tentou aplicar uma nova ROM?

certifique-se de que a ROM seja equivalente ao seu modelo B5512B, por vezes outras versões de aparelhos C, E ou outra qualquer não é compatível com o seu modelo!

Aguardo

Postado
  • Autor

O miguinho eu nao consigo ver se ele entra ou nao em modo Download pq a tela esta totalmente branca, com relacao a Rom eu peguei 2 Rom mas nao sei qual seria a certa, se vc tiver a Rom dele certinha e puder me mandar eu agradeceria e muito Aguardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.