Ir para conteúdo

Dificuldade com Volcano


tipitiboss

Posts Recomendados

Pessoal ja estou com esta box tem uns 15 dias e nao consigo trabalhar com ela, ate agora so consegui desbloquear um huawei android via usb, quando tento usar os pinosa da box sempre esbarro no mesmo erro, se uso a aba mtk new, nem sequer le. O incrivel e que um alcatel ot208 consegui fazer uma flash outro dia, agora quando tento aplicar a mesma flash, do suporte volcano, o na pasta sequer aparece o arquivo como suportado. Segue o erro de leitura, isso aconteeu em todos ate agora.post-708-139967885854_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

outra pergunta ,pois estou com dificuldades tambem, pelo que percebi Sempre há de ser ir na Aba DETECT e se selecionar o tipo de aparelho ou cabo , para depois ir a Aba do modelo de processador ou modelo de celular ? Desculpem mas faz mais de dois meses que comprei e não a uso pelas dificuldades .Desde já muito obrigado a todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando carona no post do tipitiboss, estou com a volcano a 10 dias e ainda nao consegui instalar, ela precisa ser alimentada 9v tambem ?

Para instalar a volcano é bem simples... Não há necessidade de uma fonte externa de 9V, ela serve apenas para auxiliar quando há necessidade, mas eu particularmente nunca necessitei.

1º Baixe a atualização 1.9.6 (Full) no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-10.html#post264756

Baixe as 16 partes, descompacte o arquivo e execute o instalador!

2º Baixe a atualização 1.9.8 no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-10.html#post267020

Descompacte o arquivo e copie o seu conteúdo para a pasta onde a sua volcano foi instalada!

No meu caso a pasta e o caminho é C:\Arquivos de programas\Volcano Team\VolcanoBox

3º Instale os drivers que estão localizados em C:\Arquivos de programas\Volcano Team\VolcanoBox\Drivers\Box Drivers\New Box Drivers 1.7.0

4º Ligue a box no computador e aguarde a instalação dos drivers

5º Abra o programa da volcano, que está na área de trabalho(desktop)

Dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pergunta ,pois estou com dificuldades tambem, pelo que percebi Sempre há de ser ir na Aba DETECT e se selecionar o tipo de aparelho ou cabo , para depois ir a Aba do modelo de processador ou modelo de celular ? Desculpem mas faz mais de dois meses que comprei e não a uso pelas dificuldades .Desde já muito obrigado a todos os amigos.

Não há necessidade de ir SEMPRE nessa Aba...

Eu particularmente quase não uso, mas já usei bastante no ínicio com os SPD...

Se vc souber qual a plataforma do seu aparelho, não há necessidade de ir lá...

Basta ir na aba correspondente, deixar marcada a opção auto detect pinout e clicar em RUN...

Lembre-se que a box tem diversos BOOT's diferentes, só pra MTK tem 12 diferentes(além do AUTO), quer dizer que:

Se vc tem certeza que o aparelho é MTK e não está lendo no AUTO, tem que testar em todas as outras 12 opções, ou abrir o aparelho e ver qual o modelo exato da CPU e escolher o boot corresponde a este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...