Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Bom dia, tive sucesso na maneira explicada pelo Chipcell no modelo E-5, porem o mesmo processo nao ta funcionando com o X2-01 desde de ja agradeço pelo força. Ele faz a leitura.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Bom dia, tive sucesso na maneira explicada pelo Chipcell no modelo E-5, porem o mesmo processo nao ta funcionando com o X2-01 desde de ja agradeço pelo força. Ele faz a leitura. os nokias são complicado se o cliente tiver errado muitas vezes o codigo ele só sai flashando mas você vai em bb5 na user area e faz igual o que fiz x2-01 http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/45400-atualiza%E7%F5es-e-desbloqueio-com-sucesso-na-cyclone-box.html#axzz2GdD0dy6E se não de faz uma flash boa sorte
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Com muita dificuldade ele faz uma leitura me da 6 digitos mais errados, e no final fala que falhou. Em questao de flesh eu ja passei via hwk e Cyclone mais nao retira. Desde de ja grato
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Com muita dificuldade ele faz uma leitura me da 6 digitos mais errados, e no final fala que falhou. Em questao de flesh eu ja passei via hwk e Cyclone mais nao retira. Desde de ja grato depois da flash com a cyclone você da o reset que sai se não sai o aparelho ta com outro problema boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.