Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou tentando instalar a scout aqui e não estou conseguindo instalar o driver de cartão inteligente dela. Já tentei os drivers aqui do fórum, já tentei também baixando direto do site do fabricante e foi sem sucesso, como mostra na imagem anexada. Só estou conseguindo instalar o e-gate smart card. Estou utilizando Windows 7 32bits. Muito obrigado. post-28293-139967884913_thumb.jpg

Postado

Faça o download abaixo [download]http://www.scoutdongle.com/download.php?id=SCout_Dongle_Drivers[/download] Após o término, descompacte o arquivo. Então instale os drivers que vão estar dentro da pasta ...SCout_Dongle_Drivers_win7\E-Gate_Driver_v.4.0.0.2_01.04.2007_XP_Vista\32-bit Poste os resultados

Postado

No windows 7, clique sobre o driver, e selecione "Atualizar Driver", logo, procure a opção instalar manualmente, e procure o icone "Cartões Inteligentes", depois clicar, depois selecionar "Perfil generico da microsoft" e mandar instalar....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

No windows 7, clique sobre o driver, e selecione "Atualizar Driver", logo, procure a opção instalar manualmente, e procure o icone "Cartões Inteligentes", depois clicar, depois selecionar "Perfil generico da microsoft" e mandar instalar....

Muito obrigado, dessa forma citada pelo Bebeto, consegui solucionar meu problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.