Ir para conteúdo

Ajuda: Atualizar Iphone 3G com ISO 4.3


fvhara

Posts Recomendados

Boa Tarde, sou nova qui e preciso de uma ajuda. eu tinha um aplicativo a muito tempo que nos últimos dias estava pedindo para atualizar e eu sempre clicava em não pois pedia o ISO 4.3 e meu iphone é 3G s[o que dia 24 não dava mais a opção de escolha sim ou não para atualização e não abriu mais o aplicativo. Fiquei o dia inteiro procurando na internet como atualizar para 4.3 e acabei fazendo algo errado que deu erro e perdi tudo. Consegui restaurar atraves do ultimo backup mas não veio nenhum aplicativo. Tem como atualizar para ISO 4.3 ? Se tiver e eu instalar o mesmo aplicativo ele volta na mesma face e com os mesmo créditos que estava? Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem 4.3 para iphone 3g ! Iphone 3g paro no 4.2.1

Boa Tarde,

sou nova qui e preciso de uma ajuda. eu tinha um aplicativo a muito tempo que nos últimos dias estava pedindo para atualizar e eu sempre clicava em não pois pedia o ISO 4.3 e meu iphone é 3G s[o que dia 24 não dava mais a opção de escolha sim ou não para atualização e não abriu mais o aplicativo. Fiquei o dia inteiro procurando na internet como atualizar para 4.3 e acabei fazendo algo errado que deu erro e perdi tudo. Consegui restaurar atraves do ultimo backup mas não veio nenhum aplicativo.

Tem como atualizar para ISO 4.3 ? Se tiver e eu instalar o mesmo aplicativo ele volta na mesma face e com os mesmo créditos que estava?

Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a boa vontade mas o slotomania esta pedindo o IOS 4.3 e esse é o meu problema .

Quando vc atualizou esse aplicativo ele atualizou no itunes e moveu a versao anterior para a lixeira. verifique se nao esta lá dentro. se estiver mova ele para o desktop. e depois no itunes clique sobre o aplicativo atualizado e escolha MOSTRAR no EXPLORER.

Minimize a tela, volte no itunes e com o bot dir do mouse escolha EXCLUIR. e quando perguntar, manda MOVER PARA A LIXEIRA.

Depois que fizer isso, vai no desktop. recorta o app antigo e cola na pasta que estava minimizada. Uma vez feito isso, clique no aplicativo e escolha ABRIR COM... ITUNES e veja se volta ele.

Agora se vc limpou a lixeira esqueça. Veja se algum amigo(a) tem a versao anterior e posta aqui. eu consigo destravar ele para rodar no seu Iphone ( desde que seja compativel com ele, obvio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou a atualizar pq pedia o IOS 4.3 que na época que instalei não precisava pois o sloto era a versão anterior e quando fiz o backup do iphone não sei o que fiz de errado que não voltou nenhum aplicativo. Acho que perdi tudo né? Tentei achar a versão anterior do slotomania mas tbm não achei e nem sei se iria adiantar já que depois de um tempo iria pedir atualização novamente. Se por um acaso eu comprar um 3GS que é 4.3 e instalar o slotomania eu consigo voltar no nivel que eu estava ou vou começar no inicio? Vocês sabem como é os aplicativos? É pelo aparelho, ou tem haver o número e operadora? OBS: pergunta de quem não sabe nada mesmo. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou a atualizar pq pedia o IOS 4.3 que na época que instalei não precisava pois o sloto era a versão anterior e quando fiz o backup do iphone não sei o que fiz de errado que não voltou nenhum aplicativo.

Acho que perdi tudo né?

Tentei achar a versão anterior do slotomania mas tbm não achei e nem sei se iria adiantar já que depois de um tempo iria pedir atualização novamente.

Se por um acaso eu comprar um 3GS que é 4.3 e instalar o slotomania eu consigo voltar no nivel que eu estava ou vou começar no inicio? Vocês sabem como é os aplicativos? É pelo aparelho, ou tem haver o número e operadora?

OBS: pergunta de quem não sabe nada mesmo.

Obrigada

Quando se faz back-up, os aplicativos você perde. O rank, tambem, pois o Game Center não esta disponivel nos 3G. Mesmo que vc instale novamente nao ficou salvo seu rank. Agora se vc adquirir um 3GS e salvar no game center, pode deletar quanto quiser, que seu rank fica salvo no servidor da apple.

Ja experimentou outros tipos de slot machine? tem uma porçao deles. procure no itunes (appstore).

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...